Fátima Bernardes confirma a morte de querido nome da Globo: ‘Infelizmente, não resistiu’

Coube à apresentadora do Encontro dar a notícia da morte nesta segunda-feira (28).

PUBLICIDADE

Fátima Bernardes e a TV Globo estão de luto. Morreu nesta segunda-feira (28), no Rio de Janeiro, o diretor Mário Márcio Bandarra. Ele tinha 66 anos e apresentava algumas complicações de saúde. Mário Márcio Bandarra construiu uma longa carreira na principal emissora do Brasil.

Por 43 anos, ele foi funcionário da Globo e dirigiu atrações importantes da casa, como Armação Ilimitada (1985). Bandarra também dirigiu Malhação 2011 e Malhação ID. O diretor também comandou o Encontro com Fátima Bernardes no começo da atração matinal.

“Por complicações de saúde, estava internado e, infelizmente, não resistiu. Os nossos sentimentos à família”, disse Fátima. A jornalista, que deixou o Jornal Nacional para ir para a área de entretenimento da emissora para comandar o Encontro, recordou uma conversa que teve com Bandarra.

Assim que o diretor chegou para dirigir o Encontro, ele perguntou à apresentadora o que era necessário colocar mais Fátima no Encontro. Bandarra pediu à jornalista que se mostrasse mais. “Foi um conselho que guardo até hoje”, disse a jornalista ao vivo no programa matinal da Globo.

Nas redes sociais, outros famosos comentaram a morte do querido profissional que passou pela Globo. No tuíte acima, a atriz Fê Paes Leme comentou sobre a morte de Bandarra. A também atriz Dada Coelho deixou sua opinião. “Contrariou Nelson Rodrigues quando disse que toda unanimidade é burra. Cara, nunca vi ninguém falar algo que não fosse com carinho. Ele era uma unanimidade. Muito amado”, escreveu a esposa de Paulo Betti.