Roberto Cabrini entrevista esposa de Lázaro ao vivo e Record detona Globo no Ibope; vídeo

Record TV lidera a audiência com cobertura da morte do serial killer do Distrito Federal.

PUBLICIDADE

A Record está se dando bem na cobertura da morte de Lázaro Barbosa, conhecido como serial killer do Distrito Federal, nesta segunda-feira (28). O criminoso era procurado pela polícia havia mais de duas semanas. Lázaro foi encontrado, baleado e morreu na troca de tiros com os policiais.

A Record TV divulgou informação sobre a prisão do criminoso às 9h30, antes da TV Globo. Coube a Mariana Godoy, apresentador do Fala Brasil, dar a notícia para todo o Brasil. A Globo só informou aos seus telespectadores às 9h37. Às 9h54, Roberto Cabrini confirmou que Lázaro havia morrido.

De acordo com dados do Ibope divulgados pelo Notícias da TV, a Globo venceu a Record TV entre 9h32 e 10h50. Os dados prévios apontam 8,2 para o canal de Edir Macedo contra 6,6 da concorrente, na região da Grande São Paulo.

Cabrini entrevista esposa de serial killer

Repórter especial do Domingo Espetacular, Roberto Cabrini estava na região das buscas de Lázaro nesta segunda-feira. O jornalista entrevistou a esposa do criminoso. Ela deu declarações importantes. A mulher afirmou que a morte de Lázaro foi um choque e disse que a polícia de Goiás queria matar Lázaro. Além dela, uma tia do criminoso também falou com Cabrini.

A entrevista da mulher elevou a audiência do Balanço geral. Dados do Ibope compartilhados pelo jornalista Ricardo Souza, no Twitter, mostrou que às 13h37, o Balanço Geral liderava a audiência na Grande SP com 15 pontos, contra 11,5 da Globo e 4 do SBT. às 14h01, o Balanço tinha 14,5 contra 11,9 da Globo. O SBT mantinha os 4 pontos.