Deolane Bezerra, viúva do MC Kevin, deu entrevista ao podcast 011, no YouTube, e falou sobre a morte do noivo. A advogada criminalista afirmou que se sentir necessidade, vai pedir para que o inquérito que apura a morte de Kevin seja revisto.
Deolane disse ainda que entraria com o Ministério Público e seria a assistente de acusação. “Coloco tudo na cadeia se tiver motivos”, disse Deolane. A viúva de Kevin disse também que não está discutindo traição, mas sim uma morte que está mal esclarecida.
Deolane também comentou na entrevista que não se incomoda em ser chamada de corna e que 90% dos comentários a seu respeito são de pessoas se solidarizando com a situação. Nas redes sociais, Deolane costuma receber ataques, seja de pessoas que a chamam de corna, seja daquelas que dizem que ela seguiu em frente muito rápido após a morte do noivo.
Kevin morreu no Rio de Janeiro
Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, morreu no dia 16 de maio, após cair da varanda do quinto andar do hotel do Rio de Janeiro onde estava hospedado. O funkeiro havia viajado ao Rio para realizar um show clandestino na cidade.
O show aconteceu na madrugada de sábado para domingo e Kevin, Deolane e amigos do funkeiro resolveram ficar mais um tempo na cidade. Kevin estava no quarto com a garota de programa Bianca Dominguez e com Victor Elias Fontenelle, o MC VK, quando tudo aconteceu. Deolane afirmou que se tivesse chegado no quarto, Kevin saberia a manobrar direitinho. Ela já havia sido traída outras vezes e sempre o perdoou.