Após analisar cuidadosamente os demais nomes que também estavam cotados para a função, a alta cúpula da Record TV decidiu por unanimidade que Adriane Galisteu será a nova apresentadora de A Fazenda, que entrará na sua décima terceira edição.
Adriane foi a escolhida para substituir Marcos Mion, demitido pela emissora no início deste ano, e será a primeira mulher a comandar esse reality show, que já teve Britto Jr., Roberto Justus e Rodrigo Faro como apresentadores.
O anúncio oficial dessa escolha deverá ser feito, ainda nesta sexta-feira.
O elogiado desempenho da apresentadora à frente do Power Couple Brasil 5 pesou muito para que ela continuasse na emissora e em um novo programa.
Com o seu comando, a competição de casais confinados numa mansão, em Itapecerica da Serra, em São Paulo, obteve a maior audiência da sua história e já chegou a ocupar a liderança no horário. Além disso, o programa se tornou um dos maiores faturamentos da emissora.
No início da próxima semana, Adriane assinará um novo contrato com a Record TV que terá duração até o encerramento de A Fazenda 13 já que o atual é válido apenas para o Power Couple Brasil 5.
A apresentadora teve uma passagem pela emissora entre 2000 a 2004 quando ficou à frente do É Show. Em 2013 chegou a ser cogitada para comandar o Domingo da Gente, mas no final Geraldo Luís foi escolhido para assumir essa função.
Na Rede Globo após participar da novela O Tempo não Para e da Dança dos Famosos, por pouco Adriane não se tornou apresentadora do Vídeo Show, que saiu do ar antes da sua contratação.