A professora Cordélia Silva, de 95 anos, morreu nesta quinta-feira (24). Ele é mãe do apresentador Fausto Silva, que deixou a TV Globo neste mês após 32 anos de serviços prestados à emissora. O apresentador assinou contrato com a Band e vai trabalhar na emissora pelos próximos cinco anos. A causa da morte de Cordélia não foi informada.
No Instagram, Luciana Cardoso homenageou a sogra. “Que linda história! Uma pessoa que transbordava amor, sempre com palavras doces e certeiras, deixando o mundo melhor”, escreveu a esposa de Faustão. No post, ela usou diversas fotos da sogra para homenageá-la.
Na primeira, a idosa aparece sentada em uma cadeira de rodas sendo levada por Faustão. Uma das fotos é da idosa comemorando 95 anos ao lado de Faustão e das outras filhas. Luciano demonstrou que se dava muito bem com a sogra, a quem chamou de melhor exemplo para filhos, netos e nora.
Nos comentários, muitos internautas postaram mensagens de carinho para Luciana. “Meus sentimentos aos familiares e amigos”, comentou uma pessoa. “Meus sentimentos. Que Deus conforte o coração de vocês”, escreveu a atriz Fabiana Karla.
Mãe de Faustão venceu a Covid
No ano passado, o apresentador Fausto Silva quebrou o protocolo no Domingão e deu os parabéns para a mãe. A idosa havia completado 95 anos. Na mensagem que enviou para a mãe em rede nacional, Faustão citou o fato de ela ter vencido a Covid-19, apesar da idade avançada. O apresentador também falou que a mãe perdeu o pai quando era adolescente e foi uma professora dedicada por muitos anos.