Tatá oferece ajuda para custear velório e enterro de Mabel; atriz vivia com dificuldades financeiras

Mabel morreu aos 21 anos, nesta terça-feira (22), vítima de doença rara após cesárea.

PUBLICIDADE

A atriz Mabel Calzolari ficou conhecida do grande público ao participar das novelas Malhação e Orgulho e Paixão (2018). Em 2019, a atriz foi diagnosticada com a rara aracnoidite torácica, após receber anestesia para realização do parto cesárea de seu primeiro e único filho, Nicolas.

Nos últimos meses de vida, Mabel recebeu o apoio de Monique Curi, atriz veterana que atuou na novela Laços de Família (2000). Foi Monique quem noticiou a morte de Mabel nas redes sociais, nesta terça-feira (22). A atriz também contou alguns detalhes que ninguém.

Monique falou sobre a importância de Tatá Werneck para Mabel. A apresentadora do Layd Night deu carinho e afeto para Mabel nos últimos meses e chegou a postar em seu Instagram pedidos de ajuda para a jovem atriz de apenas 21 anos. A vaquinha arrecadou cerca de R$ 100 mil.

Monique também contou que está providenciado o velório e enterro do corpo de Mabel. “A Tatá Werneck também ligou oferecendo ajuda”, contou ela, em entrevista à revista Quem. Mabel passava por dificuldades financeiros devido ao tratamento para a doença e por estar sem trabalhar.

 

Tatá oferece ajuda para enterro de Mabel

A atriz Tatá Werneck não só ofereceu ajuda para o velório e enterro de Mabel, como deu afeto à jovem, conforme relatado por Monique Curi. A apresentadora, atriz e humorista também postou uma linda homenagem para Mabel no Instagram. No texto, um dos pontos que mais chamou a atenção, é que Tatá desejou que Mabel encontre Paulo Gustavo, morto no mês passado, em decorrência da Covid-19.