Tatá lamenta morte de Mabel Calazeri: ‘Espero que encontre o Paulo’

Atriz de 21 anos atuou em novelas como Malhação e em Orgulho e Paixão, na TV Globo.

PUBLICIDADE

A atriz, apresentadora e humorista Tatá Werneck usou as redes sociais para falar sobre a morte da atriz Mabel Calzolari. Aos 21 anos, Mabel sofria de uma doença rara chamada aracnoidite torácica, contraída em 2019 após anestesia para realização de cesárea. 

Tatá, que recentemente perdeu o grande amigo Paulo Gustavo, usou as redes sociais para falar sobre a morte da amiga. “Obrigada por sua amizade. Eu te amo. Deus com certeza está com você no colo. Espero que encontre Paulo por aí. E que sejam grandes amigos”, escreveu Tatá no Instagram.

Ex-noivo de Mabel desabafa

Mabel sofreu parada cardiorespiratória e teve a morte cerebral pela equipe médica que a acompanhava. Ela deixa um filho. Nicolas era fruto do relacionamento da atriz com o ator joão Fernandes. Os dois chegaram a ficar noivos.

Pelas redes sociais, João Fernandes agradeceu a todos pelas mensagens de apoio que vem recebendo desde que a notícia do falecimento de Mabel foi divulgada. O ator falou da ex-noiva com muito carinho e disse que ela foi uma mulher maior que o mundo.

“Tá demais a falta de você. Me ensine e me ilumine, meu anjo. Te amamos muito por aqui. Te amo, sempre”, postou o ator no Instagram. João Fernandes também afirmou que a vida de Mabel inspira e disse que valeu a pena cada segundo de convivência.

João também afirmou que Dido, referindo-se ao filho, vai saber o que a mãe fez por ele até o último segundo. O ator finalizou dizendo que adorava ver a ex-noiva sorrindo e a forma como ela reclamava de ele não atender as chamadas de vídeo.