Chegou ao fim, e de maneira conturbada, o fim do casamento da apresentadora Ana Maria Braga com o empresário francês Johnny Lucet. Em entrevista concedida ao Jornal Extra, o ex-companheiro da global disse ter ficado surpreso com a decisão da loira pela separação, uma vez que não houve diálogo prévio.
No momento, Johnny Lucet está em viagem a Portugal. O empresário precisou ir até a Europa para gerenciar os seus negócios pessoais, bem como para visitar os familiares que residem no Velho Continente. Desde então, Ana Maria Braga teria cessado o envio de mensagens pelo celular, rompendo todo o contato com o francês.
“Em maio passado, nenhuma mensagem dela no meu aniversário ou no do meu filho”, lamentou Johnny Lucet em um dos trechos de sua entrevista para o jornal. “Voltei a Portugal porque já fazia um ano que não via os meus amigos e a família. A Covid-19 está nos bloqueando na Europa. Não tenho mais contato com a Ana”, completou o francês, que alega não ter entendido as circunstâncias da separação.
Boatos de ofensa a funcionários de Ana Maria Braga
Logo após o anúncio da separação, rumores circularam pelas redes sociais indicando que a apresentadora da TV Globo teria ficado irritada com algumas condutas de Johnny Lucet, incluindo ofensas a funcionários que trabalham em sua casa. O empresário, por sua vez, negou os boatos, indicando que não possuía nenhuma autonomia diante dos empregados de Ana Maria Braga.
Apesar do pronunciamento de Johnny Lucet, a apresentadora, até o momento, não se manifestou publicamente. Como adota uma postura de discrição com relação à sua intimidade, a tendência é de que não fale abertamente sobre a polêmica.