Taís Araújo resgatou comercial de sua boneca e causou espanto na web: ‘Meu pai! Perdoa quem fez essa boneca!’

A atriz relembrou um vídeo da década de 1990 onde aparece fazendo propaganda de uma boneca que leva o seu nome.

PUBLICIDADE

Taís Araújo, esposa do ator Lázaro Ramos, compartilhou com os seguidores de suas redes sociais, um post que tem dado o que falar entre os internautas. A atriz, que ficou conhecida na década de 1990, quando interpretou Xica da Silva, sua primeira personagem principal na Rede Manchete, com 17 anos,  resgatou um vídeo do fundo do baú que rendeu centenas de comentários.

Na última quinta-feira (17), a famosa lançou mão do seu Instagram para relembrar um comercial da sua própria boneca. O que chamou a atenção de seus fãs, foi a observação que a atriz fez sobre a aparência da boneca, que segundo Taís, não tem nada a ver com ela.

“Diretamente do túnel do tempo, com vocês: a minha boneca! Não gente! Não foi delírio coletivo, foram os anos 90 acontecendo!”, divertiu-se. A mulher de Lázaro fez questão de pedir aos seus seguidores que comentassem sobre o comercial, que na ocasião foi um sucesso.

A atriz ainda brincou com quem assistiu o vídeo. “Eu desafio vocês a encontrar semelhança entre mim e essa boneca, valendo”, propôs ela. Os fãs ficaram perplexos com a diferença entre ela e o brinquedo. Um seguidor escreveu espantado. “Meu pai! Perdoa quem fez essa boneca! Own amiga, vamos fazer outra!”, brincou o fã.

Os comentários seguiram nesse tom irônico, seguidores lamentaram aparência da boneca por não ter nada a ver com a artista. Uma telespectadora dos trabalhos de Taís Araújo fez um questionamento no post. “Gente a boneca da Taís era branca? Ou é impressão minha?“, perguntou curiosa. As opiniões dos fãs apontaram que nos anos 80 e 90, as indústrias não faziam questão de esconder ou disfarçar o racismo estrutural.