Luciano Huck humilha negacionistas ao saber de 500 mil mortos na pandemia

Apresentador se posicionou contra pessoas que negam a pandemia e a doença que já matou meio milhão de brasileiros.

PUBLICIDADE

O apresentador da TV Globo, Luciano Huck, se posicionou contra pessoas que negam a pandemia de Covid-19 e os efeitos da doença no Brasil. Em seu Instagram, neste sábado, 19/6, o comunicador foi enfático em combater os negacionistas e culpabilizou as pessoas que estão aglomerando e fingindo que não há pandemia depois de tantas mortes já contabilizadas desde março de 2020. O Brasil se aproxima da marca de 500 mil mortes. No sábado, também foram registrados, por todo o país, protestos contra o presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido), por conta das atitudes do governante em meio à pandemia.

Luciano Huck foi às redes sociais comentar a marca história e triste que o Brasil tem vivido. Indignado, ele afirmou que o Brasil vive uma “tragédia política”.

Veja abaixo a publicação de Luciano Huck, pelo Twitter, a respeito da pandemia. Desde que saiu, o post já tem centenas de curtidas, dezenas de repostagens e comentários.

https://twitter.com/LucianoHuck/status/1406334110654681089

Luciano Huck condena negacionistas em meio aos 500 mil mortos pela pandemia de Covid-19 no Brasil

O apresentador afirmou que acha triste essa marca e que são “famílias arruinadas” e “amores sabotados”. Huck lembrou  que essa é a maior tragédia que o Brasil passa em 100 anos de História sanitária, social, educacional e política.

Outros famosos também protestaram contra o avanço da pandemia, enquanto países já está alcançando altos índices de vacinação. 

Recentemente, no programa ‘Conversa com Bial’, Luciano Huck revelou um fato curioso a respeito de sua vida política. Ele afirmou que votou em branco, declarando que fez com tranquilidade, pois Haddad e Bolsonaro não o representavam.