Entrevista de Luciano Huck a Pedro Bial foi estopim para saída de Faustão da Globo

Faustão ficou magoado de anúncio sair na entrevista sem sua consulta prévia.

PUBLICIDADE

Uma entrevista realizada pelo apresentador Luciano Huck no programa de Pedro Bial foi o que motivou a Rede Globo antecipar em seis meses a saída de Faustão do seu programa aos domingo. Após a entrevista, a decisão tomada pela emissora foi para ser evitado algum mal-estar durante os programas até a sua ida para a Band.

Sobre a entrevista de Luciano Huck

O apresentador Fausto Silva estava combinando com a Rede Globo uma melhor forma de como seria feito o anúncio de sua saída do Domingão do Faustão e também da emissora. Mesmo com sua ida para a Rede Bandeirantes ser certa, o anúncio ainda não tinha sido feito.

Porém, antes de anunciar sua despedida da emissora, Luciano Huck fez uma entrevista com Pedro Bial e adiantou a notícia que substituiria o Faustão nos programas de domingo a tarde. Ao fazer o anúncio, Fausto teria ficado magoado em não ser consultado antes da entrevista ir ao ar.

Reação do Faustão 

De acordo com bastidores, o apresentador ficou surpreso de não ser avisado antes que Luciano Huck fizesse a entrevista, pois ainda não havia sido feita nenhuma declaração sobre sua partida para a Band. 

Sentindo desrespeitado, o apresentador do Domingão solicitou uma reunião com a emissora para tratar no assunto, o que acabou ficando acordado que Fausto não iria mais apresentar o programa até o final de seu contrato, que iria até o final deste ano.

Sem poder se despedir do seu público, fiel a tantos anos, a emissora preferiu encerrar precocemente sua participação na emissora afim de evitar algum constrangimento ou declaração indesejada do apresentador.