Após flagra com Kanye West, Irina Shayk aparece com Bradley Cooper

Irina Shayk foi avistada novamente junto do pai de sua filha Lea, de quatro anos.

PUBLICIDADE

Irina Shayk vem sendo muito falada na mídia. A bonita russa, de 35 anos, poderia estar se relacionando com Kanye West, um assunto que continua merecendo todas as atenções. Enquanto o romance não é oficial, a modelo foi flagrada com o ex-namorado e pai de sua filha, Bradley Cooper. Nem os rumores com Kanye West parecem abalar a bonita relação com o pai de Lea.

Irina Shayk e Bradley Cooper em passeio com a filha

O ex-casal foi visto passeando em família. Irina Shayk e o ator Bradley Cooper se separaram em 2019, mas eles continuaram se vendo e mantendo um bom relacionamento por causa de Lea. A menina tem agora quatro anos e é vista várias vezes se divertindo com o pai ou com a mãe, principalmente quando eles vão pegar a garotinha na escola. Esta quinta-feira, dia 17, ela teve a companhia dos dois.

O ex-casal parecia estar se divertindo, pelas ruas de Nova Iorque. Aparentemente, esse possível relacionamento entre Kanye e Irina não está afetando nem um pouco a convivência com Bradley Cooper. Eles continuam se entendendo e colocando sempre Lea como prioridade, dando a ela estes momentos em família.

Continuam os rumores de Irina Shayk com Kanye West

Lea parecia feliz no colo de Bradley Cooper, de 46 anos. O ator de ‘A star is born’ estava bem relaxado na companhia da sempre elegante Irina Shayk e da sorridente Lea. A menina sempre conquista os fãs de seus pais, com sua aparência feliz e divertida. O passeio aconteceu apenas alguns dias depois da escapadinha romântica de Irina em Paris, com Kanye West.

Os dois foram flagrados juntos pela primeira vez, depois de alguns rumores sobre um possível relacionamento. Irina foi vista sorrindo do lado do rapper, em Paris, no aniversário do ex-marido de Kim Kardashian. Ele se separou da mãe de seus quatro filhos no início do ano e estaria animado para seguir em frente. Porém, de acordo com algumas fontes, esse suposto romance vai continuar sendo à distância. Kanye West continua vivendo em Los Angeles, perto de seus filhos, e Irina Shayk reside em Nova Iorque, com a pequena Lea.