Na madrugada desta sexta-feira, 18, a irmã de Paulo Gustavo, Juliana Amaral, surgiu aos prantos nas redes sociais para desabafar sobre a morte do irmão. Chorando, a jovem disse estar sendo difícil suportar a ausência do comediante.
“Está muito bizarro sem você, irmão”, escreveu a moça.
Vale lembrar que antes de aparecer chorando para falar de Paulo Gustavo, Juliana já havia usado as suas redes sociais para postar uma foto onde aparece de máscara e com um quadro do famoso ao fundo. Na ocasião, a jovem relembrou a importância do acessório em meio à pandemia da Covid-19, isso após o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), ter afirmado estar estudando a possibilidade de pessoas vacinadas ou que já contraíram o vírus começarem a andar nas ruas sem máscara de proteção.
Ao anexar a imagem de máscara, Juliana ressaltou ser “sobre amor e resistência”. Além disso, a irmão de Paulo Gustavo ainda finalizou a sua publicação com as hashtags #UsemMáscara “ForaGenocidas e “VacinaSim.
Vítima da Covid-19, o comediante Paulo Gustavo morreu no dia 4 de maio, aos 42 anos, isso após ter permanecido por quase dois meses internado devido a complicações causadas pela doença.
O ator e humorista Paulo Gustavo, considerado um dos principais nomes do humor brasileiro, era casado com o médico Thales Bretas e teve dois filhos com o companheiro: Romeu e Gael, de 1 ano e meio. Após a morte do comediante, que emocionou todo o país, o médico usou as redes sociais por diversas vezes para declarar o seu amor por Paulo Gustavo.