César Tralli vai às lágrimas ao dizer quem da Globo morreu e todos no estúdio aplaudem

Apresentador do Jornal Hoje se emocionou ao falar sobre falecimento de colega de trabalho durante o programa.

PUBLICIDADE

O apresentador César Tralli causou comoção coletiva ao falar sobre um colega de trabalho que teve morte confirmada por complicações da Covid-19. A cena triste aconteceu durante o Jornal Hoje desta quinta-feira, 17/6. Tralli estava dando as notícias normalmente como faz todos os dias quando, de repente, anunciou que um colega de trabalho morreu e que precisava compartilhar essa informação com o grande público. Imagens do funcionário passaram para os telespectadores de todo o Brasil e o apresentador aparentou estar bastante emocionado, com a voz embargada durante o momento.

Antes do intervalo, César Tralli disse que morreu de Covid-19 o “Toninho”, como era popularmente conhecido na redação da TV Globo. Ele tinha 59 anos de idade e trabalhava como editor da emissora em São Paulo, tendo feito passagens também por outros canais, sempre muito elogiado pelas chefias e colegas que tiveram a oportunidade de estar com ele no dia a dia.

Veja uma imagem disponibilizada pela Globo que mostra Toninho.

César Tralli para o Jornal Hoje para homenagear colega e amigo vítima da Covid-19

O editor do telejornal também era conhecido pelos amigos como “Toninho Asa”. Ele estava há cerca de duas semanas internado com Covid-19 em uma UTI, lutando pela vida. César Tralli se emocionou ao falar sobre o amigo.

“A covid nos levou hoje um colega de trabalho e um grande amigo“, anunciou o apresentador.

Toninho chegou ao estado crítico da doença e teve que ser intubado depois de ter uma pequena melhora na sua saúde, quando pôde tirar o tubo de respiração. Contudo, ele piorou novamente, teve duas paradas cardíacas e faleceu na manhã desta quinta-feira (17). 

Ao final do jornal, uma foto de Toninho foi exibida no telão. Colegas do editor, no estúdio, aplaudiram, em sua homenagem.