Anderson Muller lamentou o fato de ter perdido seguidores em seu perfil no Instagram depois de ter se declarado para o marido, o médico Paulo, no Dia dos Namorados. “O que eu fiquei indignado foi a quantidade de pessoas que me parou de seguir após eu ter feito alguma homenagem a ele”, afirmou o ator de 51 anos.
Casado com o médico há quase 20 anos, o artista que viveu Antônio na novela Bom Sucesso em 2019, costuma ser bem discreto quando o assunto é a sua vida pessoal. Em entrevista ao jornal Extra, ele confessou ao mesmo tempo, que também recebeu várias mensagens bonitas, que foram muito maior que as negativas, e isso foi a parte boa da história.
No último dia 12, Anderson decidiu expor seu afeto pelo companheiro de vida. Na legenda do post que foi publicado no Instagram, ele desejou feliz dia dos namorados para o amado.
Ele declarou que costuma ser muito reservado e estava apenas querendo homenagear alguém como homenagearia sua mãe, por isso, achou muito louco a repercussão que o caso teve. Ele não acredita que a declaração tenha sido algo tão extraordinário, pois, é muito comum. Caso estivesse casado com sua ex-mulher, teria feito a mesma homenagem.
Muller é ex-marido da atriz Marcela Muniz, com quem teve dois filhos. O ator contou que o casal costuma ser muito reservado, e as pessoas do seu convívio sempre viam isso de uma forma positiva.
Anderson ficou famoso pelo ao interpretar Abel em Caminho das Índias, o mesmo ficou feliz quando recebeu as manifestações de carinho dos amigos famosos e anônimos que ainda o acompanham.