Kanye West estaria muito interessado em Irina Shayk e Kim Kardashian reage

Kanye West teria começado seu namoro com Irina Shayk, logo após o final de seu casamento com Kim Kardashian.

PUBLICIDADE

O romance entre Irina Shayk e Kanye West continua dando que falar. Nenhum dos dois confirmou ainda o relacionamento, mas os rumores estão crescendo. Algumas fontes próximas comentaram com a revista People que eles estão ficando cada vez mais sérios, mas que nesse momento, os dois vão namorar à distância. Afinal, Kanye vive em Los Angeles e Irina em Nova Iorque.

Irina Shayk e Kanye West continuam vivendo muito separados

Além de todos seus afazeres profissionais, os dois têm filhos. Portanto, não é tão fácil assim eles se mudarem. Kanye West tem quatro filhos, North, Saint, Chicago e Psalm, de seu relacionamento com Kim Kardashian. As crianças vivem com a mãe, em Los Angeles, e o rapper não está querendo se afastar dos filhos. Ele está vivendo em seu rancho.

Por sua vez, a modelo russa Irina Shayk tem guarda compartilhada de sua filha Lea, com o ex Bradley Cooper. Os dois estão vivendo em Nova Iorque e são vistos várias vezes com a menina de quatro anos. Na semana passada, a beldade foi até Paris, em uma escapadinha romântica com Kanye, mas ela não está se afastando muito de casa, até porque Lea é ainda muito pequena.  

Fontes falam em ‘namoro à distância’

Ainda assim, fontes próximas de Kanye West acreditam que esse namoro pode dar certo, até porque o artista está se interessando cada vez mais. “Eles se conhecem por vários anos, profissionalmente. Ele começou cortejando ela há algumas semanas. É um homem bastante persuasivo”, falou uma fonte da revista People, acreditando que o romance pode mesmo dar certo.

Outra fonte falou que “eles vão namorar de longa distância”, neste primeiro momento do relacionamento. “Kanye não tem planos de se mudar para Nova Iorque. Seus filhos moram em Los Angeles. Ele também está muito focado nos negócios em LA. Ele gosta de ficar com Irina e planeja vê-la novamente em breve”, contou a fonte para a revista People.

Kim Kardashian feliz com romance de Kanye West

De acordo com a US Weekly, Kim Kardashian está vendo esse possível romance com bons olhos. Kanye West teria começado esse namoro pouco depois de seu casamento ter terminado. Porém, a socialite não estaria nem um pouco incomodada. Ela estaria mesmo feliz que o pai dos seus filhos esteja seguindo em frente com sua vida.

“[Kim está] genuinamente feliz por ele e quer que ele siga em frente. Ela acha que Irina combina muito bem com ele”, contou uma fonte próxima da Kardashian, em declarações com a US Weekly.