Irina Shayk flagrada com a filha após escapadinha com Kanye West

Modelo russa Irina Shayk é mãe de Lea, de quatro anos, de seu relacionamento com Bradley Cooper.

PUBLICIDADE

Todos os rumores sobre um possível romance com Kanye West não roubam o sorriso de Irina Shayk. A bonita russa, de 35 anos, foi vista passeando com a filha Lea após essa tão falada escapadinha romântica por Paris com o rapper. O casal estaria tentando manter o relacionamento em segredo, mas foram flagrados juntos no aniversário do ex-marido de Kim Kardashian. Apesar disso, a modelo regressou em Nova Iorque e continua desfilando feliz, na companhia de sua filha.

Irina Shayk sorridente do lado da filha

Irina Shayk está fazendo manchetes por esse suposto relacionamento com Kanye West. De acordo com algumas fontes, eles estariam namorando por três meses. Porém, eles continuam tentando manter o possível namoro mais discreto. Eles foram vistos juntos, pela primeira vez, nessa escapadinha em Paris, no aniversário de Kanye.

Entretanto, Irina regressou a casa. Esta terça-feira, ela foi vista com sua filha. Lea é sua primeira filha e nasceu de seu relacionamento com o ator Bradley Cooper. O casal se separou em 2019, mas continuaram com uma boa relação. Eles têm guarda compartilhada da menina, de quatro anos. 

Eles são avistados regularmente em algumas rotinas com Lea, principalmente nestes passeios após pegarem a criança na escola. Tem dias que é Irina que vai pegar a menina, outros é Cooper. Na semana passada, eles até foram juntos na escola de Lea, mostrando essa relação saudável. 

Possível romance de Irina Shayk e Kanye West continua

Após o término com Bradley Cooper, esta é a primeira vez que Irina tem um novo amor sendo apontado. Ela que namorou Cristiano Ronaldo, por cinco anos. Eles terminaram em 2015. Depois, ela viveu esse romance com o ator americano e poderia estar agora namorando Kanye West. O rapper que se separou recentemente de Kim Kardashian, após um casamento de sete anos.

O romance entre Irina e Kanye West pode ser um dos mais mediáticos do ano. Eles são os dois famosos e os repórteres estão em cima, buscando saber mais sobre o que está acontecendo. Apesar disso, Irina Shayk continua encontrando sua tranquilidade nos momentos com Lea. Mãe e filha estavam felizes e de sorriso aberto, esta terça-feira, dia 15.