A morte do cantor sertanejo Luiz José Costa, mais conhecido no meio artístico pelo nome de Leandro, irmão do também cantor Leonardo, foi de grande abalo para o público em 1998, considerando que ela era querido por todo o país, formando uma dupla de sucesso.
Mas Leandro, ao morrer, deixou para trás seu herdeiro, que também se tornou cantor ao longo dos anos. Thiago Gonçalves Costa, seguiu, por um tempo, a carreira do pai, fazendo dupla sertaneja com o primo, Pedro Leonardo, nos anos 2000. Juntos, gravaram 6 discos: Toque de Mágica (2002), Pedro e Thiago (2003), Coração De Aprendiz (2004), Pedro e Thiago (2005), Pedro e Thiago – Ao Vivo (2008) e, por fim, Na Estrada Como Você Nunca Viu (2011).
Mas apesar de formarem um par querido do público, a dupla de Pedro e Thiago se desfez e a fama do filho de Leandro foi despencando aos poucos, até que ele foi se afastando dos palcos. O artista chegou a gravar participações em discos de amigos após a separação do dueto.
Atualmente, Thiago leva uma vida mais tranquila e distante dos holofotes, mas é ativo em suas redes sociais, para a alegria dos admiradores. Ele frequentemente compartilha momentos de sua rotina com os fãs, geralmente aparecendo em meio à natureza.
Hoje, Thiago tem 36 anos de idade e sua aparência, que é considerada bela por muitos, chama atenção, principalmente pela semelhança com o pai. Nas redes sociais, o filho de Leandro costuma receber bastante elogios pela beleza.
Em uma das últimas fotografias compartilhadas, ele aparece em um passeio na água ao lado de seu cachorrinho de estimação.
