Maria da Paz já fez graves acusações contra Rock, ela disse que o rapaz roubou uma estátua de seu apartamento, depois acusou o boxeador de roubar suas joias e até o expulsou de seu casamento, fazendo com que fosse humilhado na frente de todos os convidados, mas isto mudará em breve nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço.
Todas as vezes que foi acusado injustamente, Rock sempre dizia que Josiane era a grande culpada de tudo, mas Maria da Paz jamais aceitou acreditar que sua filha fosse capaz de cometer coisas tão absurdas.
Mas em breve, a boleira descobrirá que a filha é um mostro e correrá atrás de Rock para suplicar o perdão do rapaz que ela viu crescer e acabou cometendo uma tremenda injustiça.
O arrependimento de Maria da Paz
A empresária será expulsa da mansão pela própria filha e terá que ir morar na casa de Marlene, acompanhada da mãe, Evelina. Rock irá visitar a professora e quando ver Maria da Paz, ficará surpreso.
Ela será bem direta: “Eu quero te pedir perdão, Rock. Perdão”. Paz lembrará que brigou muito com o jovem, acusou-o de roubo, enquanto ele tentava alertá-la.
O boxeador, espantado, ficará sem reação e Maria da Paz dirá que uma mãe sempre acredita primeiro no filho e por isso não quis ouvi-lo quando ele tentou alertá-la.
Maria da paz dirá que não sabe de onde saiu este ‘monstro’, uma filha que é capaz de prejudicar a própria mãe e completa, dizendo que deveria ter ouvido o boxeador.
Rock perdoa Maria da Paz, em A Dona do Pedaço
O lutador se mostrará solidário com a boleira e lamentará o ocorrido, perdoando ela por tudo.
Os dois se abraçarão emocionados e Maria da Paz revela que não pretende ficar muito tempo na casa de Marlene, pois tem um plano para recuperar sua fábrica de bolos.