Cantor sertanejo que fez dupla com Cristiano Araújo é encontrado morto

Músico estava desaparecido desde sexta-feira (11) e corpo foi encontrado hoje em Goiânia.

PUBLICIDADE

Luizmar de Oliveira Damasceno, de 45 anos, estava desaparecido desde a última sexta-feira (11). De acordo com o jornalista Reinaldo Gottino, apresentador do programa Balanço Geral SP, da RecordTV, ele foi encontrado morto nesta terça-feira (15).

Luizmar foi parceiro de Cristiano Araújo em 2008. Os dois formavam a dupla sertaneja Cristiano e Gabriel. A dupla se desfez e Cristiano Araújo ganhou destaque nacional cantando sozinho. Em 2015, o sertanejo morreu em acidente de carro.

Luizmar morava com os pais e uma tia na cidade de Goiânia, capital de Goiás e berço da música sertaneja no Brasil. Segundo informações dadas por amigos, ele havia saído de casa sem levar o celular. O músico estava de moto.

O cantor faria um show em um restaurante no Dia dos Namorados, mas não voltou para casa. A família registrou o desaparecimento na polícia e tinha esperança de que ele fosse encontrado. O programa Balanço Geral, da RecordTV, mostrou Luizmar entrando em uma loja de material para construção e comprando uma corda.

Hoje, o corpo foi encontrado pela Polícia Civil em área de mata de Goiânia. A investigação deve mostrar o que causou a morte do artista. Nenhuma hipótese parece estar descartada neste momento.

Nas redes sociais, muita gente está desejando forças para os amigos e familiares de Luizmar neste momento difícil. “Meu Deus, torci tanto para achá-lo com vida e bem. Meus sentimentos a família dele”, comentou uma internauta na postagem de Gottino. “Rezei tanto pra ele ser encontrado com vida! Que Deus dê um imenso conforto pra família”, escreveu mais uma.