A apresentadora Renata Vasconcellos se atrapalhou durante a despedida do Jornal Nacional (TV Globo) desta segunda-feira (14) e por pouco não cometeu uma gafe que certamente iria se tornar meme por meio das redes sociais. Ao encerrar o noticiário, emendou um “um bom final de semana” aos telespectadores.
Ao perceber o erro que estava prestes a cometer, Renata Vasconcellos conseguiu se corrigir e se despediu da forma correta. William Bonner, seu colega de bancada, olhou para a colega e, discretamente, deu uma leve risadinha. “Boa noite e um bom… boa noite e até amanhã”, disse a âncora ao vivo.
Renata Vasconcellos comete gafe envolvendo Jair Bolsonaro
Essa não é a primeira vez nos últimos dias que Renata Vasconcellos vira assunto nas redes sociais por conta de gafes durante o Jornal Nacional. Recentemente, a jornalista errou quando se referia a Jair Bolsonaro, chamando-o de “ex-presidente”. Como o assunto é cercado de polêmica, rapidamente tomou conta das redes sociais, com alguns internautas chegando a especular que pudesse se tratar de um erro proposital.
“A CPI da Covid ouviu hoje o depoimento do ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello. A sessão foi tensa, teve discussões. Pazuello irritou os senadores por tentar blindar o ex… o presidente Bolsonaro e foi chamado de mentiroso”, disse Renata Vasconcellos naquela ocasião, corrigindo o erro antes que se tornasse uma grande gafe.
Pelas redes sociais, muitos internautas começaram a especular que a jornalista já estava prevendo o resultado das eleições de 2022. Outros reforçaram as especulações de que a TV Globo é contrária ao atual governo.