Irina Shayk dá o troco em Kim Kardashian: primeiro foi Cristiano Ronaldo, agora é Kanye West

Cristiano Ronaldo também teria namorado Irina Shayk e Kim Kardashian no passado.

PUBLICIDADE

O romance de Irina Shayk e Kanye West continua esquentando a mídia. Os dois famosos poderiam estar namorando há mais de três meses e até já foram vistos juntos. O casal passou o aniversário do rapper em Paris e pareciam felizes na companhia um do outro, pelas fotos reveladas pelo jornal inglês Daily Mail. Porém, nenhum dos dois confirmou o romance e continuam todos os rumores. Agora, de acordo com o portal Don Balón, tem mais uma curiosidade sobre esse possível relacionamento.

Kanye West junto de Irina Shayk

Kanye West se separou recentemente de Kim Kardashian, a mãe de seus quatro filhos. Qualquer romance do rapper, neste momento, sempre daria muito o que falar. Mais ainda quando tudo aponta para uma nova paixão com Irina Shayk, uma das mais famosas modelos, de passado romântico com nomes como Cristiano Ronaldo e Bradley Cooper.

Tudo isto torna o romance muito comentado. Kanye e Irina viajaram juntos para Paris, no aniversário do rapper, na semana passada. Esta foi a primeira vez que eles foram vistos juntos e muito sorridentes. 

Irina Shayk perto da filha Lea

No regresso a Nova Iorque, Irina foi vista com sua filha Lea, como quase sempre acontece. A modelo não dispensa seus deveres de mãe e ela é várias vezes vista pegando a menina de quatro anos na escola e passeando um pouco com ela.

Também o pai da criança, Bradley Cooper, é visto várias vezes fazendo o mesmo passeio. Por vezes, eles até fazem isso juntos. Apesar da separação, em 2019, Irina e o famoso ator continuam mantendo uma boa relação e dividindo a guarda da filha que eles têm em comum. 

Cristiano Ronaldo também ‘une’ Kim Kardashian e Irina Shayk

Agora, segundo o portal Don Balón, este romance entre Irina e Kanye West teria mais um ponto explosivo. Relacionando com Kim Kardashian, de quem Kanye se separou há seis meses, o ex-casal tem quatro filhos em comum, North, Saint, Chicago e Psalm. Então, Kanye não seria o primeiro homem em comum nas vidas de Kim Kardashian e Irina Shayk. 

Também Cristiano Ronaldo teria se relacionado com as duas beldades. No caso de Kim Kardashian, o romance nunca foi confirmado, apesar de eles terem sido vistos juntos mais que uma vez. Irina Shayk namorou o jogador por cinco anos. Agora, parece que seu caminho se cruza novamente com o da famosa Kardashian.