O caso Eliza Samudio completou 11 anos e, recentemente, a mãe da vítima falou sobre como está o neto. A morte da modelo acabou não sendo esclarecida completamente e o corpo nunca foi encontrado, mesmo após mais de uma década do assassinato.
A mãe de Eliza Samudio ficou responsável pela criação do neto, filho da modelo com o goleiro Bruno, e ressaltou que o menino se sente culpado pela morte da mãe. Ela vive com Bruninho Samudio em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.
“Dia desses, ele me questionou sobre a morte da mãe porque se sente culpado pelo crime. Nunca tinha visto ele se revoltar ou ficar tão abalado. Vi meu neto socar o colchão dele com força… Disse que ele não é culpado de nada. O único culpado nessa história é o pai”, afirma Dona Sônia Moura, mãe da modelo.
A avó de Bruninho disse que, pela primeira vez, o neto falou sobre o desejo de conhecer o goleiro Bruno, seu pai. Contudo, ela disse que esse dia somente vai chegar quando, de acordo com o desejo de Bruninho, quando ele estiver na mesma altura do pai, para poder olhá-lo nos olhos.
Bruninho Samudio segue os passos do pai
Por uma ironia do destino, Bruninho Samudio, filho do goleiro Bruno, está em uma escolinha de futebol e trilha os mesmos passos do pai. Ele atua como goleiro e recebe muitos elogios pela sua atuação. O garoto é goleiro nas categorias sub-11 e sub-13.
Uma curiosidade revelada por Sônia Samudio é que a filha também chegou a ser goleira na escola. Ela contou que Eliza era apaixonada por futebol e tinha o sonho de poder jogar de forma profissional e conhecer o jogador Rogério Ceni, que era o seu grande ídolo e também do neto.