Verão 90: Jerônimo mata João? Último capítulo tem fortes emoções

PUBLICIDADE

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) mata João (Rafael Vitti) ao colocar fogo na casa em que ele estava com Manu (Isabelle Drummond), no último capítulo de Verão 90.

Verão 90, atual novela das sete, na Globo, está em sua reta final, mas ainda tem muita coisa para acontecer. Decidido a dar um fim em seu irmão, Jerônimo vai até a casa em que ele se hospedou com sua futura esposa.

Ao chegar no local, Jerônimo tratará de colocar fogo em tudo, porém, arrependido, o bandido tenta salva a vida de todos, mas só consegue livrar Manu. João, que estava próximo da casa, pois havia saído, ao retornar, verá uma estrutura cair sobre ele.

João morre

Com isso, ele acaba morrendo, no entanto, tudo não passa de uma grande pegadinha para promover o mais novo filme do trio. As cenas fazem parte de um trailer que será apresentado no último capítulo. O episódio servirá como pano de fundo para uma continuação.

Ao voltar da cena em que João morre, Jerônimo questiona o motivo dele falecer, mas Manu dirá: “Pomba! Uma hora cê quer me salvar na outra cê quer morrer! Decide, cara! Esquece, Jerônimo! O orçamento tá estourado e esse trailer é pra ontem! A cena valeu!”.

Verão 90 termina com filme de sucesso

A apresentadora estará mais feliz do que nunca, afinal, o filme deles se tornou mania nacional. Manu tem certeza de que o público vai implorar pela estreia do longa, pois o primeiro foi sucesso de crítica e de telespectadores.

O folhetim terá seu último capítulo levado ao ar nesta sexta-feira, 26 de julho. Na segunda (29), Bom Sucesso, com Grazi Massafera no elenco, escrita por Paulo Halm e Rosana Svartman, chega na telinha.