A Viagem (Viva) – resumo de 14/06: Dinah convence Alberto a ver Alexandre

Dinah consegue convencer Alberto a ir com ela para visitar Alexandre, em A Viagem.

PUBLICIDADE

No capítulo de A Viagem, na tela do canal Viva, nesta segunda-feira, 14 de junho, Dinah vai com Alberto visitar Alexandre no Vale das Sombras.

A moça está ansiosa para descobrir a verdade sobre Alexandre e questiona André que, confirma que a morte de Alexandre não foi um acidente, pois, descobriu que o rapaz se matou. Dinah fica um pouco abalada com a informação.

Carlota revela a Dinah que Alexandre pode estar no Vale das Sombras, mesmo assim, a moça fica animada por pode rever seu irmão. Dinah conversa com Otávio e o mesmo aceita ir visitar Alexandre.

Tato está sendo obsediado, em A Viagem

Após as reclamações de Tato, Alberto pede para Glória ter paciência, pois, Tato está sendo obsediado por Alexandre. A moça questiona porque o espirito de Alexandre está obsediando Dudu e Alberto garante que essa foi outra maneira que Alexandre achou para se vingar dos dois filhos de Otávio.

Glória fica assustada com a informação. Alberto diz que Alexandre usa a vaidade de Tato como uma porta para entrar na cabeça do rapaz e conseguir controlá-lo. Glória pergunta se tem como ajudar o rapa.

Alberto garante que só rezando por Tato ela conseguirá ajudá-lo. A senhora revela que está aliviada por não ser Tato que está agindo desta forma.

Dinah chega ao vale das Sombras

A moça, com Otávio, chega no Umbral e fica assustada com o lugar. Alexandre fica revoltado ao ver Otávio, pois, acredita que o rapaz é seu inimigo. O rapaz foge e Dinah vai atrás do irmão.

Dinah tenta convencer o irmão a sair do Umbral, mas Alexandre garante que ali é seu lugar. Dinah sente dó do irmão e Otávio garante que ele está no Vale das Sombras porque quer, pois, só pensa em vingança e seu coração está cheio de ódio.

Sem ser obsediado por Alexandre, Guiomar volta ao normal. Dinah pede para Samuel deixá-la ir à terra, visitar à mãe. A moça está muito preocupada, mas Samuel pede calma que tudo terá seu tempo.

O guardião pede para a moça continuar indo às aulas. Dinah conversa com Otávio e garante que não consegue esquecer as palavras de Alexandre sobre sua mãe.