Conhecido como um dos maiores humoristas do Brasil, Paulo Gustavo faleceu no começo de maio após lutar por semanas contra as complicações da Covid-19.
O ator, que viveu a Dona Hermínia no filme “Minha Mãe é Uma Peça”, chegou a ficar respirando com ajuda de um pulmão artificial, mas acabou não resistindo aos problemas causados pela doença.
Casado com o médico Thales Bretas e pai de dois filhos, Romeu e Gael, Paulo Gustavo tinha apenas 42 anos e escrevia uma história de sucesso na TV, cinema e teatro.
Viúvo de Paulo, o médico Thales Bretas usou as redes sociais para fazer uma homenagem a ele no sábado (12), Dia dos Namorados. Ele escreveu: “Meu eterno namorado… Te amo pra sempre”.
Na postagem carregada de emoção, vários famosos comentaram. Monique Alfradique, Marcus Majella, Gabriella Prioli, Fábio Porchat e a atriz Vanessa Giacomo foram alguns dos nomes que se pronunciaram através do post.
Famosos vitimados pela covid-19
O Brasil acumula até o momento o número de 485 mil mortes pela doença, além de 17 milhões de casos registrados. Vários famosos faleceram vítima da infecção.
Dentre estes famosos estão o ator Gésio Amadeu, a atriz Daisy Lúcidi, o compositor Aldir Blanc, o funkeiro MC Dumel, a cantora gospel Fabiana Anastácio, a atriz Nicette Bruno, o ator João Acaiabe e o ator Agnaldo Timóteo.
No momento, o Brasil passou de 78 milhões de doses do imunizante de Covid-19 aplicadas. 54,4 milhões de pessoas tomaram a primeira dose. 23,6 milhões tomaram a segunda dose, o que representa 11,17% da população.