Megan Fox e Machine Gun Kelly são flagrados aos beijos

Machine Gun Kelly foi parado por policiais, quando seguia sem capacete em sua moto.

PUBLICIDADE

Megan Fox e Machine Gun Kelly continuam se mostrando muito apaixonados. O casal não tem qualquer pudor na hora de mostrar seu amor, como se pode ver em suas mais recentes fotos. Os dois vêm aparecendo mais vezes juntos publicamente e, desta vez, eles trocaram beijos, pouco se importando com a presença de fotógrafos. 

A estrela de Transformers sempre se destaca por sua beleza. Ela é uma das celebridades mais reconhecidas em todo o mundo, também por ser uma das mais bonitas do cinema. Megan Fox reencontrou o amor do lado de Machine Gun Kelly. Após a separação do pai de seus três filhos, Brian Austin Green, a beldade está namorando o roqueiro. O romance está dando certo, segundo fontes próximas ao casal. 

Machine Gun Kelly estaria despertando esse lado mais radical da bela atriz. Ele tem essa imagem mais irreverente, com suas madeixas louras e roupas extravagantes. E ele conseguiu conquistar o coração de uma das celebridades mais queridas com seu estilo. Os dois têm protagonizado alguns momentos mais apaixonados em público. 

Machine Gun Kelly parado pela polícia

Horas antes da imagem, eles passaram por um perrengue. De acordo com o portal TMZ, o cantor foi autuado pela polícia da Califórnia enquanto pilotava uma moto sem capacete. Ele estava junto de Megan Fox quando foi parado pela polícia. O casal teria “cooperado” com os policiais, segundo fontes. 

Megan Fox estaria usando capacete, ao contrário de seu amado. Machine Gun Kelly terá agora que pagar uma multa por não estar usando o equipamento de proteção devido, comprometendo sua segurança.

Aparentemente, eles superaram bem o incidente com os policiais. Mais tarde, eles foram avistados juntos, continuando seus planos em casal. Megan Fox e Machine Gun Kelly estariam juntos desde maio de 2020. Eles se conheceram nas gravações de Midnight in the Switchgrass, vídeo do cantor, protagonizado pela beldade de Tartaruga Ninja