Bradley Cooper com a filha após as fotos de Irina Shayk com Kanye West

Ator Bradley Cooper, de 44 anos, passeando com Lea quando o novo romance da mãe da menina evolui.

PUBLICIDADE

Bradley Cooper continua suas obrigações de pai. O famoso ator é pai de Lea, de seu relacionamento terminado com a modelo russa Irina Shayk. O ator é avistado várias vezes passeando com a menina, de quatro anos, em Nova Iorque, quando ele vai pegá-la da escola. Ele ou Irina e, por vezes, até mesmo os dois vão buscar a menina. Apesar de terem separado em 2019, Irina e Cooper conseguiram manter um bom relacionamento, os dois têm a guarda compartilhada de Lea.

Bradley Cooper passeando com Lea 

Agora, o ator de 46 anos esteve passeando com a filha, quando Irina estava em Paris com Kanye West. Os rumores estão cada vez mais fortes sobre um relacionamento da modelo com o ex-marido de Kim Kardashian. O casal esteve junto em Paris, celebrando o aniversário do rapper. Essa foi a primeira vez que os dois foram flagrados juntos. Porém, os rumores de um possível namoro começaram em maio. De acordo com uma fonte do jornal Daily Mail, eles estão namorando “há três meses”.

Enquanto esse romance parece esquentar, Bradley Cooper foi visto passeando calmo e sereno com a pequena Lea. A menina sempre deslumbra os fãs, com seu jeito de criança sempre feliz. Lea parece ter puxado a beleza dos pais. Ela é lourinha, tem olhos claros e aparece sempre bem princesinha, com vestidos e roupas infantis e elegantes. 

Bradley Cooper e Irina Shayk dividem guarda de Lea

Os fãs comentam muito e até elogiam Bradley Cooper e Irina Shayk por isso. Muitas pessoas falam que a menina “se veste como uma criança“, diferente de alguns famosos que acabam vestindo seus filhos pequenos com roupas mais adultas. Outra coisa que os fãs também sempre falam é sobre o sorriso de Lea. A menina aparece sempre sorridente e, aparentemente, ela é uma criança muito feliz. “Crédito para os pais”, comentam nas redes sociais. 

A verdade é que Bradley Cooper e Irina Shayk são muito presentes na vida da menina. Eles namoraram por quatro anos, se separaram quando Lea era muito pequena, mas continuaram sempre os dois na vida da criança. Diariamente, eles passam tempo com a menina, em atividades de rotina como pegar ela na escolinha. 

Esta semana, Irina Shayk foi até Paris com Kanye West, mas Bradley Cooper não largou a mão da filha. Desde a separação do casal, este seria o primeiro romance da modelo russa, que namorou Cristiano Ronaldo por cinco anos, no passado. Bradley Cooper também vem mantendo sua vida pessoal bem discreta e eles não revelam muito sobre seus romances.