Babu Santana divulga novo trabalho da música Lingerie Azul: ‘Diversidade de forma linda e natural’

Selo musical de Babu Santana, a Paizão Records, lança Lingerie Azul, para celebrar a diversidade de gêneros no mês dos namorados.

PUBLICIDADE

O ex-BBB 2020, Babu Santana, intérprete de Nanico em Salve-se Quem Puder, traz novidades para quem acompanha sua carreira. O cantor e ator, aproveita a oportunidade na semana dos Dia dos Namorados, festejado no próximo dia 12 de junho, para apresentar aos seus fãs a canção Lingerie Azul, a música fala sobre as várias formas de amor.

Diversidade de forma linda e natural”, diz um trecho da fala de Babu sobre o novo trabalho. O artista lançou mão de suas redes sociais para compartilhar sua alegria com o novo trabalho.

Babu agradeceu a todos que lhe deram apoio para a finalização desse projeto, ele ficou feliz com a ajuda que vem recebendo de vários veículos de comunicação que estão falando do Love Song do cantor.

“Em tempos difíceis, o amor nos guia e a arte nos traz esperança. Torço para que esse novo single e clipe da Paizão Records possa aquecer corações nessa data tão especial e simbólica”, afirma o ator para a Quem. Os famosos Manuh Silva e o rapper Kowl foram convidados para participar da canção.

Na última terça-feira (8), Babu, que é o diretor artístico oficial da Paizão Records, dirigiu a gravação do clipe. As imagens mostram um passeio de barco pelo canal do Quebra Mar, na praia do Recreio e na Joatinga, ilhas da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Em seu Twitter e Instagram, Babu Santana recebeu elogios de centenas de seguidores, inclusive recebendo também os parabéns pelo personagem na novela Salve-se quem Puder da Globo, o ator interpreta um policial que irá proteger Alexia, Kyra e Luna das garras da assassina Dominique. Esse papel marca a volta do artista na TV como ator.