A mãe da jovem Kathlen de Oliveira Romeu esteve no programa ‘Encontro com Fátima’ na manhã desta quinta-feira, 10/6, e pediu justiça para a sua filha morta em um tiroteio no Complexo do Lins, zona norte do Rio de Janeiro. Muito emocionada e chorando, Jackeline de Oliveira Lopes contou como soube que a filha havia sido assassinada durante o tiroteio.
“O que eu sei é que devastaram a minha vida, devastaram a vida da minha família. E por mais que todos falam “sua filha está com Deus, ela tá bem”. Eu não consigo acreditar que minha filha está bem porque ninguém quer morrer assim”, disse a mãe de Kathlen Romeu.
Jackeline contou que a jovem não morreu na hora em que levou o tiro, pois foi no braço que a bala entrou.
“Qualquer pessoa que morra desse jeito, ela foi ceifada, ela foi arrancada brutalmente”, disse a mãe de Kathlen Romeu.
A TV Globo publicou a participação da mãe de Kathlen em seu Twitter.
.@fbbreal recebe os pais de Kathleen Romeu, jovem que foi morta durante tiroteio no Rio de Janeiro. #Encontro pic.twitter.com/LSipQRsJ4u
— TV Globo 📺 (@tvglobo) June 10, 2021
Mãe de Kathlen se desespera e revela último desejo da filha
Na entrevista, Jackeline de Oliveira Lopes, mãe da designer de interiores, contou como foi o momento da morte da filha, Kathlen Romeu. Ela recebeu um telefonema de parentes e amigos, que perguntaram se ela havia ido para o trabalho. Ela, preocupada, achou que a filha havia perdido o bebê e lembrou também do perigo da filha morar em uma comunidade. Ao ligar para uma amiga, que atendeu chorando e contou que Kathlen “ganhou um tiro”.
“Minha voz não saía”, contou a mãe da designer.
A mãe, na sequência, ligou para o marido e perguntou o que houve com a filha. Ao chegar no hospital, descobriu que a jovem havia sido morta com um tiro e o bebê também faleceu.
A morte de Kathlen está sob investigação, sem respostas ainda.