Simone Medina, mãe do surfista Gabriel Medina, tomou a decisão de processar a mulher de seu outro filho por danos morais. De acordo com o colunista Léo Dias, Bruna Medina teria deteriorado a casa onde residia com o marido Felipe Medina e sua filha Analua, a residência em questão fica no litoral de São Paulo em Maresias.
A senhora Medina, já havia tido problemas com Yasmin Brunet e o surfista Gabriel Medina. Tudo indica que as desavenças em família ainda vai demorar para ter um fim. Ainda de acordo com informações de Léo Dias, Simone exige que Bruna e Felipe paguem uma indenização de R$ 100 mil, a matriarca quer também que a nora faça uma retratação pública por falsa acusação.
A reparação pedida por Simone é para desfazer a acusação que Bruna teria feito em seu Instagram contra ela, a moça chegou a acusar Simone de tê-la expulsado da casa em que morava com Felipe Medina e sua filha, Analua, de apenas um ano de idade.
A mãe de Felipe fez questão de frisar que a relação dela com a família sempre foi baseada em respeito e amor, por tanto, anexou no processo as trocas de mensagens com o pai de Analua para provar que não está mentindo. Diante disso, Simone não abre mão que Bruna faça um pedido de desculpa em público a ela, pois segundo Simone, as acusações feitas nas redes sociais pela mãe de sua neta não têm fundamentos, configurando calúnias.
A mulher de Felipe Medina, lançou mão de seu stories no Instagram, há quase dois meses para se queixar de ter deixado a casa onde morava com sua família em São Paulo, expulsa pela sogra. “O jeito que saímos daqui de Maresias nos doeu muito. Ficamos sem casa, sem carro… E preferimos mudar de cidade para ter uma vida nova, com mais paz”, comentou Bruna na ocasião, ela contou também que preferiu priorizar a paz de sua filha.