Filho de Bolsonaro com fama de gay diz que já ‘tirou o atraso’ pensando em Thammy Miranda

PUBLICIDADE

Carlos Bolsonaro, filho do presidente da República, Jair Bolsonaro, fez uma revelação no mínimo inusitada em entrevista concedida para o podcast Ninguém se Importa, nesta quarta-feira (24). O parlamentar que ocupa um assento na Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro abriu a sua intimidade e contou já ter se masturbado enquanto pensava em Thammy Miranda.

Além disso, ele afirmou que o famoso cometeu um grande erro ao fazer a transição de gênero. Isso porque, antes do procedimento, Carlos Bolsonaro disse que Thammy Miranda era uma mulher muito linda, sendo uma pena que tenha se transformado em um homem.

O início da polêmica declaração veio quando Carlos Bolsonaro foi questionado a respeito da brincadeira que circula pelas redes sociais, na qual vários internautas apontam a grande semelhança entre ele e Thammy Miranda: “Como você se sente vendo a filha da Gretchen imitando você 24 horas por dia?”, indagou um dos entrevistadores.

Carlos Bolsonaro afirma que Thammy Miranda era o sonho da molecada

Ainda falando sobre o passado de Thammy Miranda, o filho de Jair Bolsonaro afirmou que em conversas passadas tida com amigos, falava justamente sobre o fato curioso do famoso, quando ele tinha por volta dos 17 anos, ser o que ele chamou de “o sonho de consumo da molecada”.

Filho de Bolsonaro é acusado de ser gay

Carlos Bolsonaro já foi alvo de várias declarações, sobretudo nas redes sociais e por rivais opositores, de ser um homossexual, embora não tenha aberto a sua intimidade por conta das pressões de sua família

Jean Wyllys foi um dos que já insinuou essa situação, afirmando até mesmo questões psicológicas para justificarem supostos atos homofóbicos.