Kanye West e Irina Shayk flagrados juntos pela primeira vez

Kanye West se separou recentemente de Kim Kardashian, mãe de seus quatro filhos.

PUBLICIDADE

Kanye West tem sido muito falado por um suposto romance com a modelo russa Irina Shayk. No mês de maio começaram rumores de que eles poderiam estar namorando. Agora, o jornal inglês Daily Mail está divulgando as primeiras fotos de eles os dois juntos. O encontro teria acontecido em Paris, para o aniversário do ex-marido de Kim Kardashian, na terça-feira, 8 de junho. Os fãs estão comentando muito sobre o sorriso aberto de Kanye West nas fotos.

Irina Shayk e Kanye West vistos em Paris

As imagens que o Daily Mail está divulgando não têm a melhor qualidade. Se percebe que eles foram fotografados com distância. Porém, é claro que são os dois e o jornal também sabe que eles estão em Paris, onde teriam celebrado o aniversário do rapper. Nas fotos, eles são vistos caminhando juntos, mas não se vê qualquer gesto de maior carinho entre eles.

No percurso em que eles foram flagrados, eles seguiam bem discretos. Como esses rumores de romance já estavam durando por algum tempo, essa viagem, logo no aniversário de Kanye, parece indicar que existe sim um relacionamento mais especial entre eles. 

O ‘flagra’ acontece no dia do aniversário do cantor, que celebrou 44 anos, quando Kim Kardashian deu os parabéns publicamente para ele. “Feliz aniversário, te amo para sempre”, escreveu a ex-mulher no Instagram, em uma foto com ele e três de seus quatro filhos.

Kanye West e Irina Shayk poderiam estar namorando

Aparentemente, a fila já andou para Kanye que, meses após sua separação com a Kardashian, estaria namorando novamente. Já Irina Shayk, ela tem sido vista várias vezes pegando a filha Lea na escola, deslumbrando a todos com sua elegância.

A bonita russa compartilha a guarda de sua filha com o ex-namorado Bradley Cooper. Na semana passada, eles foram vistos juntos passeando com a menina, após a escola. Eles estão separados desde 2019 e, desde aí, que a modelo russa, de 35 anos, não teve qualquer outro romance conhecido.  

Agora, tem estes rumores cada vez mais fortes sobre um suposto namoro com Kanye West, separado recentemente. Para os fãs, o rapper está indo muito rápido e algumas pessoas não gostaram que ele passasse seu aniversário em Paris, com uma mulher, em vez de com seus filhos. Outros fãs notaram o sorriso de Kanye West nas fotos. Ele estava caminhando do lado de Irina e com um sorriso de orelha a orelha. Muitos recordam que nas fotos com Kim Kardashian, ele sempre aparecia de rosto fechado.