A advogada Deolane Bezerra tem passado por momentos difíceis após a morte do noivo, o funkeiro Kevin Nascimento Bueno. MC Kevin morreu no dia 16 de maio após cair da varanda do quinto andar de um hotel do Rio de Janeiro. Ele estava na cidade para um show realizado na madrugada anterior ao acidente.
Além do baque de perder o noivo de forma trágica, Deolane também descobriu que ele estava com uma mulher no quarto do hotel. Kevin estava com a garota de programa Bianca Dominguez e o amigo Victor Elias Fontenelle no quarto 502 do hotel localizado na Barra da Tijuca.
Enquanto o funkeiro a traía, Deolane dormia no quarto do casal no 13º andar do mesmo hotel. Kevin caiu de uma altura de cerca de 15 metros, chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos graves e morreu horas depois de chegar ao Miguel Couto. A morte causou grande comoção entre familiares, fãs e amigos. O funkeiro deixou pais, irmã e uma filha de cinco anos.
Deolane rebate ataques
No domingo, Deolane apareceu feliz da vida nas redes sociais para comemorar o aniversário da filha. A reação da advogada irritou alguns internautas, que passaram a atacá-la dizendo que ela estava feliz mesmo após a morte de Kevin.
Deolane não deixou por menos. No Story do Instagram, a advogada rebateu os comentários. “Só sabe a dor do luto quem vive, críticos nunca saberão e nunca me enfraquecerão”, afirmou. Deolane também aproveitou o momento para se declarar mais uma vez. A noiva de Kevin afirmou que ama o funkeiro e que onde ele estiver, está feliz por ela.