‘Saudade de quando a opinião era igual c*’, dispara Zé Neto após fala homofóbica

Zé Neto, da dupla com Cristiano, acabou gerando polêmica ao se expressar durante um show live da dupla no Youtube.

PUBLICIDADE

No último sábado, 5, o sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, acabou protagonizando uma polêmica ao fazer um comentário considerado homofobico em uma live show no Youtube.

Tudo começou depois que o cantor vestiu uma camisa oficial do time do São Paulo e, neste momento, chegou a fazer caras e bocas, isso no intuito de ofender os torcedores do time de futebol. Depois disso, Zé Neto começou a ser detonado pelos internautas através das redes sociais.

Diante da polêmica, Zé Neto chegou a se desculpar, contudo, demonstrou revolta por não poder dar a sua opinião e se expressar. “Saudades de quando a opinião era igual o c*”, disparou o cantor sertanejo durante a live.

César Menotti, que participou da transmissão ao lado da dupla, disse que opinião é opinião, caso contrário, “a polícia resolve”. O caso acabou repercutindo nas redes sociais e muitos consideraram a fala de Zé Neto homofóbica.

Recentemente, vale lembrar, que a apresentadora Patrícia Abravanel também se envolveu em uma polêmica após falas consideradas homofóbicas. No seu programa, “Vem pra cá”, no SBT, a filha de Silvio Santos acabo usando palavras infelizes para comentar sobre uma polêmica envolvendo dois famoso: Rafa Kalimann e Caio Castro.

Na ocasião, Patrícia disse que os mais velhos e os que foram criados por pais mais conservadores, ainda estão aprendendo e se abrindo, contudo, a apresentadora diz achar ser um direito das pessoas respeitarem. “Por que não concordar em discordar?”, questionou a apresentadora na atração.