O grande ícone do futebol brasileiro, o atacante Neymar Jr faz o maior sucesso com os seus admiradores. Ele é um dos grandes talentos da atualidade, sendo uma grande inspiração para os atletas que desejam ter uma carreira no futebol. Com tanta popularidade, é normal que os fãs fiquem aguardando a oportunidade de poder ver o seu ídolo de perto.
No entanto, muitos fãs acabam extrapolando o limite do bom senso quando se tem a oportunidade de ficar frente a frente com o seu ídolo. A verdade é que Neymar está muito acostumado a levar duras entradas dos seus adversários em campo, mas o que o craque da seleção brasileira não esperava era que seria atropelado pelos próprios fãs.
O famoso levou um carrinho nesta quinta-feira, 3 de junho, porém o acontecimento ocorreu fora dos gramados. Três admirados do atleta conseguiram driblar o bloqueio feito pelos seguranças e atropelaram em cheio o jogador quando estava chegando ao hotel em que a seleção do Brasil estava hospedada na cidade de Porto Alegre.
Outros jovens que também estavam no local tentaram aproximação, mas os seguranças conseguiram contê-los. Depois do incidente sofrido na porta do hotel, o craque da seleção brasileira entrou mancando no local onde o resto do time estava em concentração para o jogo que ocorreu na noite desta última sexta-feira, 4 de junho.
O jovem que atropelou o craque foi identificado como Lucas Nogueira. O adolescente tem apenas 15 anos de idade e falou sobre o que aconteceu. Ele contou que como é magro conseguiu passar pelas grades e quando viu o ídolo saiu correndo e acabou escorregando na frente do craque. “Sou muito fã do Neymar. Eu vivo em Sergipe, mas minha irmã está morando em Porto Alegre e vim para cá para tentar ver o Neymar”, disse Lucas.
A seleção brasileira enfrentou o Equador na noite desta sexta-feira pelas eliminatórias da Copa do Mundo do Catar. O Brasil se deu bem no jogo e venceu o adversário pelo placar de 2X0.