Na noite de quinta-feira, 3, Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, decidiu usar as suas redes sociais para fazer um desabafo. No Instagram, a advogada não chegou a citar nomes, mas deixou mais que claro estar falando do ex-mentor de Kevin, Angelo Canuto.
A advogada criminalista rebateu as acusações de que não seria, oficialmente, esposa de MC Kevin, e por isso não teria direito à aliança do cantor, caso o objeto seja encontrado, já que o mesmo não foi mais visto desde o dia da morte do cantor.
Ao se pronunciar, Deolane ressaltou ter jurado a si mesma que não comentaria mais sobre nada através da internet, no entanto, diz não estar tendo um minuto de paz. Bezerra ressalta que após a morte do cantor, até pessoas que não estavam convivendo com eles estão dando entrevistas.
Deolane esclarece não saber o que quiseram dizer ao falar que ela “não era mulher de fé” e “não era mulher de fato”.
A viúva ainda falou sobre a aliança, que sumiu após o funkeiro ter sido socorrido no Rio, e disse que comprou e pagou pelo objeto. Vale lembrar que o mentor de MC Kevin, Angelo Canuto, havia afirmado que a advogada não teria direito nem ao objeto e que o mesmo deveria ser entregue à filha do cantor, Soraya, de 5 anos. “Quem é você?”, questiona Deolane para a pessoa que falou que a aliança de Kevin não é dela. “Comprei e paguei”, disse Deolane.
As declarações de Deolane Bezerra vêm após Angelo ter concedido uma entrevista à Quem, onde afirmou que a advogada e o funkeiro eram noivos, por isso, ela não teria direito aos bens do artista.