Juliana Paes vem sendo duramente criticada nas redes sociais após ter publicado um vídeo no seu perfil no Instagram afirmando não se sentir representada por ninguém no cenário político atual. Depois disso, muitos famosos e anônimos começaram a criticar a atriz brasileiras.
Após Samantha Schmutz, Bruno Gagliasso também decidiu se posicionar sobre as declarações de Ju Paes. Nas suas redes sociais, o ator compartilhou um post dizendo que as pessoas que dizem que não são “nem de esquerda nem de direita” é porque, na verdade, são de direita.
A publicação compartilhada por Gagliasso foi postada pelo Instagram do perfil “Barbie Fascista”. E não foi só isso. Momentos depois o ator voltou as redes sociais para repostar outra imagem, desta vez, do perfil “Seremos Resistência”. Desta vez, a publicação diz que “quem não tá falando”, não está em cima do muro, na verdade “tá do outro lado do muro mesmo, o lado que dá vergonha de tá”.
Tudo começou depois que Ju Paes usou o seu Instagram para sair em defesa da médica Nise Yamaguchi, que é defensora de medicamentos sem comprovação cientifica no tratamento da Covid-19. Depois disso, diante das críticas recebidas, Ju voltou à web, desta vez, para se defender.
Juliana Paes diz possuir duras críticas “a este que nos governa”, contudo, ressalta também não desejar que a oposição presente assuma o governo. Diante disso, a atriz ressalta não admitir ser colocada em nenhum desses dois lados, isso dizendo não querer contribuir para essa “polarização doentia”.