Bianca Dominguez, testemunha da morte de MC Kevin, deixa tristeza para trás e aparece repaginada

Garota de programa estava no quarto de hotel de onde o MC Kevin caiu, no dia 16 de maio.

PUBLICIDADE

A garota de programa Bianca Dominguez foi uma das personagens principais na morte do funkeiro Kevin Nascimento Bueno. O MC Kevin morreu no dia 16 de maio, após cair da varanda do quinto andar de hotel onde estava hospedado no Rio de Janeiro.

Bianca estava com o artista e com Victor Elias Fontenelle, o MC VK, no quarto 502 do hotel localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Kevin caiu de uma altura de cerca de 15 metros e não resistiu aos ferimentos. Ele morreu após dar entrada no Hospital Miguel Couto.

O funkeiro estava na cidade onde tinha se apresentado em show clandestino na madrugada anterior. Após beber e usar drogas ilícitas, Kevin conheceu Bianca no quiosque em frente ao hotel. O programa foi combinado mesmo com a noiva do funkeiro, a advogada criminalista Deolane Bezerra, estando hospedada no mesmo hotel, mas em outro quarto. A Polícia Civil concluiu que a morte do cantor foi acidental. 

Bianca posta frase de efeito no Instagram

Bianca Dominguez prestou depoimento à polícia, foi entrevistada pelo jornalista Roberto Cabrini, da Record TV, e deu a sua versão de tudo o que viu e aconteceu antes da queda de Kevin. Ontem, a garota de programa apareceu no Instagram repaginada.

Bianca usava um vestido preto de couro e postou uma frase de efeito. “Ter um coração bom, nesse mundo cruel, não é fraqueza, é coragem”, escreveu a loira. Bianca tem mais de 300 mil seguidores no Instagram e tem o perfil verificado, com o selo azul. Os comentários de suas publicações estão limitados. Ela autoriza quem pode e quem não pode comentar.