Samantha Schmütz seria alvo de Juliana Paes em vídeo sobre defender Bolsonaro, dizem internautas

Atriz foi relacionada com vídeo de desabafo de Juliana Paes após publicação anterior viralizar na internet.

PUBLICIDADE

A atriz Juliana Paes polemizou ao falar sobre seu posicionamento político durante a pandemia de Covid-19 no Brasil. Irritada com o comentário de uma amiga que ela preferiu não revelar a identidade, a intérprete de Bibi Perigosa de ‘A Força do Querer’ e Maria da Paz de ‘A Dona do Pedaço’ falou que não defende Bolsonaro, mas que também não é de esquerda. A crítica isenta acabou sendo criticada por internautas, que buscaram saber quem seria a pessoa da qual Juliana Paes estaria falando. Juliana chegou a dizer que a esquerda viveria um “delírio comunista”.

Veja abaixo o vídeo de Juliana Paes se defendendo de críticas de uma amiga sobre defender Jair Bolsonaro.

Juliana Paes fala sobre “delírio comunista” e internautas dizem ter encontrado amiga criticada por atriz

Na gravação, além de falar em “delírio comunista“, a atriz Juliana Paes disse que foi a primeira a falar sobre a necessidade do isolamento social, mas que também defende que as pessoas precisam trabalhar para comer.

De acordo com internautas, a pessoa criticada por Juliana seria a atriz Samantha Schmütz, que compartilhou horas antes um story falando sobre pessoas isentas e famosas que não saem do muro jamais.

“Gente, quem não tá falando, não é porque tá em cima do muro. É por que tá do outro lado do muro mesmo. O lado que dá vergonha de estar. Por isso silêncio”, escreveu Samantha Schmütz.

Após as críticas de Juliana Paes, Samantha Schmütz repostou Tico Santa Cruz. O cantor escreveu um texto sobre neutralidade política diante de um país com “governo genocida”.