Resumo Verão 90 (26/07): João e Manu se casam

PUBLICIDADE

No último capítulo de Verão 90, na Globo, na sexta-feira, 26 de julho, Manu e João realizam o sonho de se casar.

Ainda no capítulo de Verão 90, durante a gravação da cena de um filme que Manu e João estão fazendo, eles se divertem muito. Larissa e Diego retornam de viagem, após passarem um tempo fora do país.

Assim que chegam na casa dos pais do advogado, Larissa, na frente de todos, revela que está esperando um herdeiro, o primeiro filho do casal. Juntos, Lidiane e Patrick fazem sucesso com os mesmos tipos de filme que ela fazia com Herculano.

Dandara, conversando com Quinzinho, revela que está indo para a Europa fazer uma turnê. Madá e Álamo viram donos de um centro esotérico. Jerônimo, que está tentando se regenerar, apresenta sua nova namorada para Janaína.

Vanessa, inconformada com a vida que está levando, vai atrás de Jerônimo e pede para o amante fugir com ela. Quinzinho diz para Dandara que quer ir com ela, pois assim poderá ter mais tempo para cuidar do filho que eles tiveram.

Manu e João vivem felizes

João e Manu, depois de muitos perrengues que passaram, conseguem ter o seu final feliz, pois conseguem se casar. Durante uma festa que acontece no iate, Jerônimo encontra Vanessa e Galdino. Enquanto isso, mais latas de doce de leite reaparecem no mar.

Verão 90 será substituída por Bom Sucesso

Manu e João tem o seu final feliz. O último capítulo de Verão 90 será reapresentado no sábado (27). Na próxima segunda-feira, 29 de julho, a trama de Isabel Oliveira e Paula Amaral, dará lugar a trama de Paulo Halm e Rosana Svartman, Bom Sucesso.