Irina Shayk flagrada com a filha Lea: ‘que menina mais adorável’

Modelo russa de 35 anos vem sendo falada sobre um romance com Kanye West.

PUBLICIDADE

Irina Shayk é uma das modelos mais famosas na atualidade. A bonita russa, de 35 anos, vem trabalhando com algumas das marcas mais importantes da indústria da moda, por mais de uma década. Ela é igualmente reconhecida como a mãe de Lea. Irina vem compartilhando guarda da menina com o ex-namorado Bradley Cooper. Esta semana, a russa foi flagrada durante um passeio com a menina, de três anos.

Irina Shayk vista com filha Lea

Lea é filha do ex-casal Irina Shayk e Bradley Cooper. Ela é a primeira e única filha dos dois. Separados desde 2019, eles dividem a guarda da criança. Os dois são vistos várias vezes com a pequena Lea. O relacionamento terminou, mas, de acordo com algumas fontes próximas ao casal, eles continuam se dando bem, até para que esta co-parentalidade continue funcionando. Irina e o ator Bradley Cooper se mostram sempre muito presentes na vida de Lea.

Nesta terça-feira (02), Irina Shayk foi flagrada pelos paparazzi durante um passeio com a pequena Lea. A menina estava uma graça, de vestido rosa e mostrou seu espírito livre, brincando de trotineta. Já Irina estava bem radical, com uma calça de pele de cobra, casaco de couro e botas. A beldade aparece sempre deslumbrante, mas sua filha vai roubando todas as atenções.  

“Que menina mais adorável”, “A Lea puxou a beleza dos dois”, “Amo como eles sempre vestem roupas de criança na menina, diferente de outros famosos”, “Essa criança é muito feliz”, são alguns dos muitos comentários nas redes sociais. 

Irina Shayk estaria namorando Kanye West

O passeio com Lea acontece em meio a rumores de um novo romance de Irina Shayk. De acordo com o portal DeuxMoi, a modelo russa estaria namorando secretamente Kanye West. Depois do vencedor da Bola de Ouro, Cristiano Ronaldo, o ganhador do Oscar Bradley Cooper, a modelo poderia estar namorando o vencedor do Grammy, Kanye West. 

O romance não foi confirmado por nenhum dos dois, mas a beldade vem sendo apontada a um novo relacionamento. Kanye West se separou recentemente de Kim Kardashian, com quem ele tem quatro filhos: North, Saint, Chicago e Psalm West.