Esta semana, a morte de João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina gerou grande comoção entre os fãs do humorista e repercutiu na mídia. Após parto prematuro de 22 semanas, o bebê não resistiu e teve óbito confirmado pela assessoria do artista. Além do comediante, outros famosos também sofreram a morte prematura de um filho e vivenciaram o luto.
Caio Castro
Em 2013, nasceu Valentina, a primeira filha de Caio Castro com Naise Aquino, mas não resistiu a uma má-formação genética do coração e veio a óbito três dias após o nascimento. Para homenagear a filha, que morreu de maneira precoce, o ator e a ex tatuaram no braço um pezinho de bebê com asas, eternizando a passagem da filha.
Caetano Veloso
Assim como Whindersson Nunes, Caetano Veloso enfrentou a dor de perdeu um filho após parto prematuro. Em 1979, Júlia nasceu de 6 meses e precisou ser levada à incubadora. A bebê acabou não resistindo e faleceu de maneira precoce. O cantor e Dedé, mãe da menina, sofreram com a perda da filha após acreditarem que Júlia iria sobreviver ao parto prematuro.
Christiane Torloni
Em 1991, Torloni perdeu um dos filhos gêmeos, de 12 anos, após acidente com carro dirigido pela atriz. Guilherme, fruto do relacionamento da artista com o diretor Dênis Carvalho, não resistiu aos ferimentos e faleceu após ser socorrido. Leonardo, o outro filho de Christiane sobreviveu e atualmente segue os passos da mãe na carreira de ator.
Wanderléa, Scheila Carvalho, Nizo Neto e Zeca Pagodinho foram outros famosos que sofreram a morte prematura de um filho e vivenciaram o luto ao longo da vida.