Juliette, a vencedora do BBB 21, declarou que como conseguiu alguns dias de folga, ainda neste mês, fará uma visita à Campina Grande, na Paraíba, para onde não conseguiu viajar desde que se sagrou vencedora da competição e assumiu inúmeros compromissos profissionais que vêm ocupando todo o seu tempo.
Consciente da pandemia que estamos enfrentando, ela descartou qualquer possibilidade de desfilar, como estava previsto, num carro de bombeiro pelas principais ruas da sua cidade natal com o intuito de evitar qualquer tipo de aglomeração.
Ela afirma que fará o que faz em todos os meses de junho que é viajar para Campina Grande. Sem a pandemia, ela iria para as festas juninas para dançar muito forró, mas no momento que o Brasil está, isso é inviável e ela deve somente matar a saudade do seu estado.
A data do seu embarque, por enquanto, não está definida. Ela está cuidando pessoalmente de todos os detalhes para que a sua chegada não seja motivo de grandes aglomerações e que todos estejam protegidos.
Juliette afirma que não pretende transformar o seu retorno à cidade natal num evento público que arraste multidões. O que ela pretende é poder matar a saudade e agradecer todo o amor e carinho que vem recebendo de seus conterrâneos, mas com toda a proteção necessária.
A paraibana tem mais um motivo para comemorar, pois já atingiu a marca de 30 milhões de seguidores, sendo a ex-BBB mais seguida da história do programa.
Além de passar o número de Sabrina Sato com essa conquista, também já superou Luan Santana, mesmo com vários anos de carreira e uma grande legião de fãs.