A família de Whindersson Nunes continua se pronunciando por meio de suas redes sociais a respeito da morte precoce do primeiro filho do humorista. Nascido prematuramente com apenas 22 semanas de vida, o bebê não resistiu e acabou falecendo poucas horas após o parto. Uma das últimas manifestações, feitas por Hildebrando Batista, pai do humorista, deixaram os fãs e admiradores emocionados.
Por meio de suas redes sociais, o patriarca da família desabafou sobre a tragédia: “Não sei explicar. Mas o amor não se explica, a gente vive. Essa criança mesmo antes de nascer foi tão amada, que Deus deixou ela vir ao mundo e passar vinte e quatro horas com os familiares antes de virar uma estrelinha no céu!”, declarou ele, agradecendo pela oportunidade de, ao menos, despedir-se do bebê.
No campo dos comentários, uma grande quantidade de fãs da família deixaram suas mensagens em tom de solidariedade. Agradecido pelo apoio que está recebendo, Hildebrando fez questão de orar por todos os que se comoveram com o drama familiar.
https://www.instagram.com/p/CPkz-Iqlt1f/
Antes disso, na última segunda-feira (31), Hildebrando também se pronunciou através de suas redes sociais lamentando a partida precoce da criança. “Por que será? Por que agora? Foi muito cedo para você ir embora!”, escreveu na ocasião.
Apesar do apoio popular, uma pequena minoria de haters está a atormentar a família com ataques e críticas. Um dos alvos foi a cantora Luísa Sonza, ex-esposa de Whindersson Nunes, recebendo, inclusive, ameaças de morte. A expectativa é de que a artista recorra às vias legais por conta da violência.