Zé Felipe e Leonardo são diagnosticados com doença após parto de Virgínia Fonseca

A influenciadora digital explicou a situação em publicação por meio de suas redes sociais.

PUBLICIDADE

Os cantores sertanejos Leonardo e Zé Felipe foram diagnosticados com uma doença de pele após visita à dermatologista particular da família nesta segunda-feira (31). As suspeitas são de que a infecção tenha ocorrido durante visita a uma casa abandonada, resultando em coceiras por todo o corpo. Por meio das redes sociais, Virgínia Fonseca, nora de Leonardo e esposa de Zé Felipe, deu detalhes a respeito da doença.

“Ele (Zé Felipe) acabou de receber um dermatologista aqui numa consulta porque estava coçando demais. Ele foi ver um casa e a casa está, tipo assim, há uns 10 anos abandonada, então, ele foi lá e o mato estava batendo aqui (em referência à altura do mato) e foi ele, Leonardo, Thiagão e Gustavo ver a casa”, iniciou a influencer. “Pegou sarna aqui do lado. Vocês não sabem o que é coçar”, completou o filho de Leonardo.

Leonardo se emociona ao conhecer neta

Nesta segunda-feira (31), imagens divulgadas pelas redes sociais mostram Leonardo emocionado ao conhecer Maria Alice, filha de Virgínia Fonseca com Zé Felipe. A criança nasceu neste domingo (30), com grande movimentação entre os internautas.

O momento especial mostra o vovô com a recém-nascida em seus braços, tendo um dos primeiros contatos com Maria Alice. Ao fundo, uma voz diz, em tom de brincadeira, para que Leonardo se cuidasse em não deixá-la cair ao chão. Brincalhão, o sertanejo se abaixa com a neta.

Nas primeiras horas desta segunda-feira, o casal de celebridades mostrou o rosto da filha pela primeira vez de forma pública. Os fãs e admiradores demonstraram encantamento pela beleza da criança, deixando muitos comentários em tom de elogio para os papais de primeira viagem.