MC Dynho, que estava confinado com sua esposa Mirella no programa Power Couple Brasil 5, da RecordTV, lançou mão de suas redes sociais para falar sobre a morte do funkeiro. Dynho só tomou conhecimento da tragédia ao deixar o reality show, há alguns dias. O jovem se mostrou bastante abalado ao comentar sobre o acidente.
“Já não bastava tudo que estava acontecendo na minha vida… mais essa notícia. Para mim foi um baque muito grande, de coração mesmo”, desabafou o artista. Dynho precisou segurar o choro para conseguir falar sobre a morte do MC Kevin.
O marido de Mirella começou explicando, no post, que estava sentindo muito a morte do colega, e que podia imaginar o sofrimento da família dele. Dynho falou que, ao receber a notícia do que havia acontecido com Kevin, ficou em choque.
Segundo ele, foi um dos piores dias de sua vida. O rapaz revelou que sua equipe teve o cuidado de esperar ele concluir todos os seus compromissos após a saída do programa da RecordTV para darem a notícia.
Dynho explicou que, lá dentro da mansão, eles não sabem o que acontece, pois só podem passar informações para os confinados se for uma coisa urgente relacionada aos familiares. “Até agora eu não consigo acreditar, não consigo digerir”, disse ele, com lagrimas nos olhos.
O ex-participante do Power Couple 5 revelou que, em 2015, quando passava por algumas necessidades, começando sua carreira com Kevin, dançava durante as apresentações do funkeiro para ganhar um dinheiro. “Eu o considero ele como um irmão”, finalizou emocionado.