A Dona do Pedaço: Amadeu dá surra em Rael para proteger Maria da paz

PUBLICIDADE

Amadeu já prometeu acabar com a guerra entre os Ramirez e os Matheus, mas não será uma tarefa fácil, pois as famílias estão sempre se atacando na novela A Dona do Pedaço. Quando Rael tentou matar a boleira, o advogado fez o rapaz jurar que nunca mais tentaria nada contra sua amada, mas esta promessa acabará sendo quebrada em breve.

Rael prometeu a avó que mataria a boleira, inclusive quando Nilda estava morrendo e segurou na mão do neto, a troca de olhares entre os dois deixou claro o que ela queria que o rapaz fizesse.

Disposto a cumprir sua promessa, o sujeito pegará sua arma decidido a ir matar Maria da Paz, só que dará de cara com Amadeu e o advogado logo perceberá que o sobrinho está muito esquisito.

Amadeu dá bronca em Rael, em A Dona do Pedaço

Você tinha me prometido não andar mais de revólver. Nem atirar em ninguém. Principalmente na Maria da Paz. Você não sabe mentir, Rael“, dirá Amadeu, querendo saber o que ele pretende fazer.

O rapaz então dirá toda verdade, revelando que prometeu para avó no leito de morte que iria tirar a vida de Maria da Paz, vingando definitivamente os Matheus mortos pela avó da boleira.

Amadeu diz que tem uma filha com a empresária e mais uma vez diz pra ele prometer que não fará nada contra a amada.

A briga entre Amadeu e Rael

O rapaz avisa que continuará com sua missão e chama o tio de fraco. Amadeu dará um forte tapa na cara de Rael e diz que é o chefe da família, por isso não vai tolerar desaforos.

O rapaz pedirá desculpas e o advogado dirá que será feito um novo pacto e que todos deverão concordar em viver em paz, inclusive Rael.