Após ser afastado do comando do telejornal Fala Brasil sob a alegação de que seria transferido para a área de entretenimento da emissora, Celso Zucatelli, sem as devidas explicações foi parar na geladeira da Record TV e por tempo indeterminado.
Cotado para ser o apresentador da próxima edição de A Fazenda, Zucatelli também foi esquecido e a disputa, por enquanto, permanece entre Adriane Galisteu e Luciano Szafir.
Como se isso não bastasse, o programa Quilos Mortais, que marcaria a sua estreia no novo segmento, está correndo sério risco de não ir ao ar em 2021.
Durante a programação da emissora, foram feitas várias chamadas anunciando que a atração estrearia ainda no mês de maio, o que acabou não acontecendo, pois nenhum dos convidados foi selecionado e nem a primeira edição foi gravada dando a entender que o projeto foi arquivado.
Quilos Mortais, cujo formato custou uma fortuna aos cofres da Record TV, tem a possibilidade de talvez ir ao ar no início do ano que vem para disputar a audiência com a Globo na mesma época do BBB22.
Além disso, para decepção do departamento comercial da emissora, Quilos Mortais sofreu forte rejeição quando foi apresentado junto ao mercado publicitário e não surgiu nenhuma marca disposta a adquirir as cotas de patrocínio disponíveis, o que dificultou, ainda mais, a sua produção.
Para que não fique sem função na emissora, enquanto durar o seu contrato, Zucatelli deverá ser, de vez em quando, escalado para ficar à frente do Balanço Geral nas noites de sábado.