Após morte do filho, Whindersson Nunes reage contra quem desejou mal ao bebê: ‘Eu tento não odiar, mas sou humano’

Através do Instagram, humorista desabafou e prestou última homenagem a João Miguel.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (31), a assessoria de imprensa de Whindersson Nunes confirmou o falecimento do primeiro filho do humorista após parto prematuro. Com dois dias de vida, João Miguel não resistiu e faleceu durante esta madrugada. Através do Instagram, o artista desabafou e reagiu a quem desejou mal para o bebê.

Ao publicar um vídeo com uma canção que fez para o filho ouvir quando deixasse o hospital, Whindersson Nunes se dirigiu ao bebê  e pediu desculpas por pessoas terem falando mal a seu respeito, ainda tão pequeno e sem poder se defender. O humorista falou do amor de Jesus pela humanidade e desabou a respeito de quem desejou o mal para João Miguel.

“Eu tento não odiar mas eu sou humano, meu coração parece que vai sumir pra dentro e engolir meu peito”, escreveu Whindersson Nunes ao falar da dor de perder um filho. Em meio ao luto, o humorista recordou momentos que passou com o filho durante a gestação de Maria Lina e também em suas poucas horas de vida após o parto prematuro.

https://www.instagram.com/p/CPixbZSHmlm/

“Cada pulinho na barriga da mamãe, cada cambalhota”, disse Whindersson Nunes agradecendo a passagem do filho por sua vida. O humorista ainda relatou que sonhou com João Miguel subindo no palco durante suas apresentações, em um futuro que infelizmente não será possível acontecer.

Por mim, Whindersson pediu para Deus confortar o coração de sua noiva, a quem chamou de “a mais forte do mundo” e com saudades desejou que João Miguel estivesse em um lugar bom. “Te amamos eternamente”, encerrou o humorista ao falar de seus sentimentos e dos de Maria Lina em relação ao filho que se foi.